2022 já começou e com isso as expectativas de como será o ano para os brasileiros
Mal o ano começa e os foliões juntamente com os governos estaduais e municipais, principalmente das capitais sede onde há carnaval estão dão as mãos para a folia, pois bem, em 2020 foi assim, logo após a realização carnavalesca, o coronavírus veio à tona, surgindo o primeiro caso de pessoa infectada em março do mesmo ano no Brasil, e a partir daí foi se alastrando pelo país, causando muitas mortes e medo na população.
2022 está de braços abertos para receber mais uma vez a festa da carne e dos cofres públicos, já que os governos interessam mais seus próprios interesses e não a saúde do povo.
A gripe H3N2 está se alastrando pelo Brasil, ou será que é gripe mesmo ou é a variante Ômicron da Covid que os especialistas estão escondendo da população? Haja vista que os sintomas da H3N2 são muito parecidos com os da Covid.
2022 deu início com perspectiva de progresso e desenvolvimento do país, mas ainda temos que conviver com os vírus que assola os quatro cantos da nação.
Temos a Copa do Mundo do Catar e as Eleições, por isso teremos muito que enfrentar nesse ano de “pós pandemia”, sabendo que a população já foi quase 100% vacinada com a 1ª e 2ª dose da vacina da Covid, pois uma parte não quis aderir a vacinação.
OBS: Com a chegada de outras variantes ao Brasil, a população foi orientada a tomar a 2ª e até a 3ª dose para melhorar a imunidade.
Os políticos estão mais preocupados em fechar parcerias partidárias e alianças para suas reeleições de deputados estaduais, federais, ou concorrer ao cargo de senador, governador e até para presidente do Brasil, mas nunca pensando na melhoria da saúde, educação, segurança e bem-estar da população, embora alguns possam rebater afirmando que não é verdade, mas o povo brasileiro sabe muito bem como funciona a política no Brasil.
O Brasil precisa acordar, pois os que mamavam nas tetas do governo federal e de alguns estados, estão com sangue nos olhos e babando para voltarem ao passado de corrupção e destruição da nação.
No RN não se sabe ainda quem será o substituto da governadora Fátima Bezerra no governo, pois pesquisas apontam para uma reeleição da mesma, já a realidade é outra.
Mas quem será? Carlos Eduardo formará chapa com a petista ou sairá sozinho? Qual é o melhor nome? Álvaro Dias? Kelps de novo? Rogério Marinho e Fábio Faria ainda não se decidiram quem concorrerá para o senado. Robinson Faria seria uma ótima opção para voltar a ser deputado estadual, concorrendo mais uma vez a presidência da casa, já que o deputado Ezequiel seria também uma grande opção para o cargo de governador e com grandes chances.
Quem será a nova opção nas eleições de 2022 no estado? O ano dirá e a população estará de olho e de ouvidos atentos, mas nunca esquecendo que a priori é a saúde de todos.
Escrito por
Geilson Souto
