Na manhã desta quarta-feira (8), durante o uso da tribuna na 2ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim, a vereadora Fativan Alves trouxe em discussão a cobrança ao poder executivo municipal para o pagamento dos artistas que prestaram seus serviços ao tão importante espetáculo Asas da História realizado na cidade de Parnamirim em alguns postos da cidade durante toda a programação natalina de 2022 promovida pela prefeitura.
Os artistas que desempenharam um ótimo serviço cultural durante as festividades natalina em alguns pontos espalhados da cidade de Parnamirim, de forma grandiosa e responsável, estes artistas não mediram esforços para mostrar o seu trabalho aos espectadores dos vários bairros no tão conhecido e famoso espetáculo Asas da História, que resgata a história de Parnamirim, a Trampolim da Vitória através de cenas teatrais destes artistas.
Os citados artistas buscam uma solução para receberem seus devidos pagamentos pelos serviços prestados, a contar dos ensaios que iniciaram em outubro passado. Conforme disse a vereadora Fativan, já se passaram cinco meses e a prefeitura prometeu pagar os artistas e até agora, nada de pagamento.
A vereadora fez questão de citar parte da programação do Carnaval de Parnamirim que será realizado em Pirangi e Pium, que terá como principal atração, o famoso cantor Wesley Safadão, pois bem, imaginem como ficam os artistas da terra que tem famílias, querem honrar com seus compromissos e demais motivos para cobrar da prefeitura o pagamento de seus serviços e ver o órgão divulgando grandes atrações nacionais na cidade que não passam meses para seus devidos cachês entrarem na conta, como dos artistas do Asas da História.
Fativan fez um apelo ao Executivo Municipal que quite com os artistas da terra, antes mesmo de iniciar com as atrações do Carnaval 2023 na cidade de Parnamirim.
Redação Blog Du Souto