BRASIL | Supremo Tribunal julgará recurso de Jair Bolsonaro a partir de 7 de novembro

Se Jair Messias Bolsonaro não estivesse preso ilegalmente, censurado de forma covarde e calculada pelo sistema e fosse presidente hoje, certamente - como sempre apontou sua bússola antes de alçarem Lula ao poder - o Brasil estaria seguindo outro rumo. Estaria se afastando dos BRICS, fortalecendo seus laços com os Estados Unidos, a maior potência econômica e cristã do mundo. Estaria também rompendo com a OMS, cuja politização ficou evidente nos últimos anos, e intensificando o combate ao narcotráfico - o mesmo que vitima milhões de pessoas em todo o planeta.

| Sob seu governo, o Brasil atingiu recordes históricos de apreensões de drogas e caminhava para classificar organizações do tráfico como terroristas, em defesa do povo e da segurança pública.
| Hoje, no entanto, vemos o oposto: um governo que se alia às maiores ditaduras do mundo, justamente aquelas que atacam os valores que moldam nossa sociedade e defendem tudo o que há de errado no planeta.
| Carlos Bolsonaro

Cautelares do STF

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano, determinada após o descumprimento de medidas cautelares já introduzidas pela Corte. Ele utiliza tornozeleira eletrônica e é proibido de acessar embaixadas e consulados, de manter contato com embaixadores e autoridades estrangeiras e de usar redes sociais, direta ou indiretamente, inclusive por meio de terceiros.

Redação Blog Du Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem