O treinador dela, Dan Hove, oferece 5 dicas para atingir seus objetivos
Um ponto de viragem para Osland foi quando ela percebeu que era tão importante cuidar de si mesma quanto trabalhar duro em seu trabalho. (Cortesia de Sabrina Osland)
Depois de perder 60 quilos, a chave do sucesso de Sabrina Osland é seu compromisso de investir em si mesma.
A americana Osland, 41, de Chanhassen, Minnesota, disse ao portal Fox News que uma virada para ela nesse compromisso foi quando alguém perguntou se ela faltaria a uma reunião no trabalho ou falaria por doença desnecessariamente.
Osland, que tem "uma ética de trabalho muito boa", disse que foi um "não" fácil. No entanto, Osland disse que ela havia pulado "facilmente" as aulas de ginástica antes.
"A questão foi colocada: 'Por que você trataria o trabalho de forma mais importante do que você mesmo?'" Disse Osland.
Foi nesse momento que ela disse que mudou de perspectiva e percebeu que: “Eu sou importante e preciso investir em mim mesma para ser maior para o meu trabalho, para a minha família, para a minha vida doméstica, só para mim em geral, " ela disse.
Osland começou sua jornada para perder peso em 2019. Na época, ela pesava 120 quilos.
Osland disse que revisou seus hábitos alimentares e de exercícios e fez pequenas mudanças. Ela começou a se mover por apenas 15 minutos por dia e, eventualmente, trabalhou seu caminho até 30 minutos por dia.
Sabrina Osland, de Chanhassen, Minnesota, perdeu 60 quilos depois de se concentrar em si mesma e mudar seus hábitos um de cada vez. (Cortesia de Sabrina Osland)
Quando Osland começou sua jornada para perder peso em 2019, ela pesava 266 libras. Agora, ela pesa cerca de 61 quilos. (Cortesia de Sabrina Osland)
Ela disse que escrever seus exercícios em seu calendário ajudou a mantê-la responsável e consistente.
"O que realmente me ajudou foi garantir que colocasse isso na minha agenda, não apenas na minha agenda pessoal, mas também na minha agenda de trabalho", disse Osland. "Então eu comecei a bloquear o tempo para que fosse feito."
Osland também disse que trabalhou com médicos e nutricionistas para ajudá-la a mudar seus hábitos culinários e alimentares. Ela disse que aprendeu a fazer alimentos saudáveis, mas também convenientes ao seu horário, e passou a programar as refeições. Osland disse que escolheu programar as refeições para não perder nenhuma, o que pode ter feito com que ela lanchasse ao longo do dia.
Em fevereiro, Osland se juntou a um pequeno grupo Alpha Strong em sua academia local Life Time, onde ela trabalhou em seu treinamento de força e encontrou uma comunidade que a encorajou e impulsionou para frente.
Osland disse que, no início de sua jornada de preparação física, ela começou se movendo por apenas 15 minutos por dia e, eventualmente, trabalhou seu caminho até 30 minutos por dia. (Cortesia de Sabrina Osland)
Osland também disse que trabalhou com médicos e nutricionistas para ajudá-la a mudar seus hábitos culinários e alimentares. (Cortesia de Sabrina Osland)
"Isso realmente ajudou a criar mais força, especialmente porque eu estava perdendo peso", disse Osland. "Ser capaz de criar mais músculos para não ter a pele flácida e preenchê-la com algo positivo foi muito importante para mim."
Ao longo de sua jornada para perder peso, Osland disse que tem se concentrado em dar "pequenos passos para criar consistência", também chamados de "empilhamento de hábitos", disse ela.
"Portanto, concentre-se em uma pequena coisa que você deseja mudar", disse Osland.
Depois de uma ou duas semanas praticando esse hábito, Osland disse que acrescentaria outro hábito e o praticaria por uma ou duas semanas, e assim por diante.
Osland é retratada com seu grupo Life Time Alpha Strong, ao qual ela se juntou em fevereiro do ano passado. (Cortesia de Sabrina Osland)
"Não tente ir all in e mudar 20 coisas que você está fazendo", disse Osland. "Divida-o em hábitos menores que você deseja enfocar semanalmente e, depois de dominar isso ou se sentir bem com isso, qual é o próximo hábito que você pode adicionar a isso?"
Ao longo de sua jornada para perder peso, Osland disse que seu lema tem sido simples: "Eu me concentro no progresso, não na perfeição."
"Aprendi a me dar graça", disse Osland.
Agora, Osland pesa 61 quilos, cerca de metade do seu peso antes.
"Eu me sinto incrível", disse Osland. "Não apenas perdendo peso, mas realmente mudou de perder peso para uma mentalidade mais saudável e como posso ficar mais forte."
"Isso me faz querer dizer sim a tudo", acrescentou Osland.
Se a resolução do seu ano novo é perder peso ou ter um estilo de vida mais saudável, o treinador do Life Time Alpha de Osland, Dan Hove, deu à Fox News cinco dicas sobre como começar - e continuar - uma jornada de fitness.
'Seja verdadeiro consigo mesmo e com sua comida'
Hove disse que é importante definir metas razoáveis.
"Não defina uma meta dramática de competir nas Olimpíadas", disse Hove. "Certifique-se de que essa meta seja realmente atingível por você e, geralmente, começar aos poucos é sempre a aposta mais segura para as pessoas. E então, uma vez que você realiza esses pequenos passos, você ganha tanto ímpeto que as coisas se tornam ainda mais fáceis e fáceis ao longo do caminho."
Hove acrescentou que se limitar a alimentos não processados será uma grande ajuda em sua jornada para a boa forma.
“Eu sempre digo às pessoas, sempre voltem à realidade, fora do solo, plantem alimentos”, disse Hove. "Se vier em uma caixa ou lata, geralmente não é para você. Portanto, faça o melhor que puder para sempre comer comida de verdade."
Dê uma pausa de vez em quando
“As jornadas de preparação física são um processo tão longo”, disse Hove, acrescentando mais tarde: “Nem todos alcançarão sua meta de preparação física 100% perfeita ao longo do caminho. E não é disso que se trata. É sempre sobre o processo e ser consistente ao longo do tempo. "
Encontre uma comunidade confiável
Hove disse que encontrar uma boa comunidade pode inspirá-lo a ser consistente com o condicionamento físico e fazer escolhas mais saudáveis ao longo do caminho.
"Eu sempre digo às pessoas, encontre um círculo de confiança", disse Hove.
"Seja o que for, encontre alguém que irá responsabilizá-lo ao longo do caminho, porque você tem muito mais sucesso fazendo isso, em comparação com apenas tentar fazer você mesmo", acrescentou.
Defina lembretes diários para você
"Coloque-o como plano de fundo no seu telefone, coloque em um post-it no seu quarto, defina-o no seu calendário como um lembrete diário, coloque-o como o despertador do seu telefone", sugeriu Hove.
Acompanhe o seu progresso
Hove disse que é importante tirar fotos ou de alguma forma documentar o que você realizou para que, quando olhar para trás, veja o quão longe você chegou.
"É sempre bom ter a pessoa que está fazendo o trabalho vendo o resultado de seu trabalho árduo ao longo do caminho, porque isso apenas dará mais impulso, mais energia, mais fogo para continuar", disse Hove.
Por Ann Schmidt/Fox News
