OPINIÃO - O Embarque de Kátia e Carol | Geilson Souto

Após o embarque da vice-prefeita Kátia Pires, seu esposo Fábio Falcão e a filha Carol Pires do aeroporto Trampolim da Vitória, rumo ao destino político de Parnamirim, talvez sem vôo de retorno disponível, uma viagem só de ida, ou melhor, este embarque poderá ficar marcado na memória do cidadão parnamirinense como o fim político de Kátia Pires. É o que se ouve nas rodas de conversas de boca miúda que a vice-prefeita cavou sua própria cova política, pois não teve desenvoltura, desta vez, de sair de uma situação que ela mesma criou.

Parnamirim é uma cidade de oportunidades e com isso, a prefeita professora Nilda Cruz não irá perder o privilégio e a oportunidade de mostrar pra que veio, tornar a Trampolim da Vitória numa cidade cada vez melhor de se viver, com mais qualidade de vida para todos os munícipes.
Desde às exonerações que ocorreram na última segunda-feira(25), os bastidores da política parnamirinense tem ganhado fôlego e, ou, será bem óbvio que Kátia e Carol não vão se calar, prova disso foi a entrevista que a então secretária de Serviços Urbanos de Parnamirim, Carol Pires(exonerada do cargo), deu a 9 FM na noite desta terça-feira(26), esta que, acredito eu, foi a primeira de muitas entrevistas ao longo dos próximos anos.
É evidente que as vésperas das próximas eleições de 2026 já começaram a desenrolar as parcerias e alianças políticas que fomentarão o futuro do próximo gestor ou reeleição da prefeita Nilda em 2028.
Carol Pires, com o retorno à Casa Legislativa em setembro, logo se unirá à oposição, encabeçada por Gabriel César, pois ficar neutra, ela não vai.
A política de Parnamirim não é para amadores, os que hoje defendem a gestão, amanhã poderá ficar na oposição e quem está do lado de lá, não se espantem, pode vir pro lado de cá. Não esqueçam das famosas falas de Geraldo Alckmin, hoje ele está ao lado de quem ele tanto acusou de corrupção, presidente Lula.
Antes, Kátia Pires não queria se unir à professora Nilda, quando escanteada por Taveira, que escolheu Salatiel, e pra não ficar fora da política, hoje está ao lado de Nilda, mas ainda perdida.
Atualizando...
Por Geilson Souto/Blog Du Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem