ARTIGO - Está a um passo... decisão do "Supremo Tribunal Militar" O país pede socorro, estado democrático de direito já! | Jacó S. Souto

A suprema Corte Civil, já não existe no nosso País, felizmente, já sabemos que existe, um movimento do STM, (SUPREMO TRIBUNAL MILITAR) afim de que, cobre providências junto a Corte Suprema Civil, que se dê um freio de imediato, as ações do Ministro Alexandre de Moraes, que vem extrapolando tudo que tem de mais sagrado na Constituição Brasileira, quando diz respeito aos Direitos do Cidadão Brasileiro.

『 Um desrespeito na íntegra, ao artigo 5° em todos os incisos, em favor do Cidadão Civil brasileiro, conquistado pelo Povo, na Constituinte de 1988 

Uma grande Conquista da Constituição Cidadã, promulgada sobre a Presidência do Saudoso Presidente da mesma, o Ilustre Deputado Federal Paulista Ulisses Guimarães, que deve está em estado de choque, seja aonde estiver, com os últimos acontecimentos e decisões, por parte de Membros do STF, que em vez de Fiscais da Mesma, estão até mesmo, fazendo modificações, como se Parlamentares fossem, uma função única e exclusiva do Congresso Nacional, através de seus membros, todos eleitos pelo voto direto, portanto, com 100% do aval dos Cidadãos Brasileiro num todo, - Homens; Mulheres e Jovens a partir dos 16 anos de idade - e não por Juristas nomeados, por apenas um Eleitor.

Vejam bem a petulância dos membros, da Suprema Corte Civil, que sabem e, tem toda a certeza dos seus deveres junto a Constituição. Não cabe, em hipótese alguma, aos membros do STF, o direito de criarem PECs, que venham: Modificar; Suprimir ou extinguir um artigo Constitucional.

Além de criarem fatos novos, os nobres do STF, também extrapolam seus deveres, com ações que nos reportam, as mais vis ditaduras existentes no Mundo, por exemplo, a Nossa Vizinha Nação Bolivariana, não confundir com a Bolívia, embora lá, não tenha sido diferente, da Venezuela, pois o Evo Morales, também lá, extrapolou. O Povo já protesta com muita veemência, vejam as manifestações em 19/06/23. Em Brasília, defronte ao Prédio do STM.

ESTAMOS TERMINANDO O SEXTO MÊS DO ANO, e continua tudo como dantes no quartel de Abrantes, será que serão 4 anos assim? Será que este será o sapo a ser engolido? Ou ainda está pra vir absurdos, como a cassação do Deputado Daltan Dellangnol?

O nosso querido ex-presidente Bolsonaro, hoje, 21/06/23, visitou o Senado Federal, e cobrou dos Senhores Senadores, a Jurisprudência da decisão do Congresso Nacional, com relação ao Impeachment da ex-presidente Dilma, quando do episódio das pedaladas fiscais, foi cassada por muito pouco, DO QUE FEZ ATÉ ESTE MOMENTO, O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, Infelizmente, nós sabemos e temos conhecimento, do pau de galinheiro, que são quase 50% dos Senadores atuais com mandato, em nosso Senado Federal, a começar pelo Presidente, o todo Poderoso Rodrigo Pacheco, que nós e Deus, sabemos como ele se elegeu.

Vamos aguardar os acontecimentos vindouro, vamos ver o comportamento dos deputados e Senadores, eleitos com o estigma do sobre-nome do Capitão, que todos conhecemos, e sabemos de cor qual é.

Por Jacó S. Souto/Alerj

Postagem Anterior Próxima Postagem